O sensor óptico janela da Balluff é ideal nos casos em que os objetos não devem ser consultados apenas de modo pontual, mas também em uma área.
O sensor óptico janela BOW da Balluff possui um grande número de feixes dispostos em paralelo, o que torna possível detectar os objetos em uma janela larga. Da mesma forma, os sensores do tipo garantem uma alta resolução uniforme em qualquer ponto da janela.
Por fim , o sensor óptico tipo janela da Balluff está disponível nas variantes dinâmica e estática. Nesse sentido, a versão dinâmica identifica somente objetos em movimento na área ativa – sem nenhuma influência por parte dos equipamentos de alimentação etc. Desse modo, é ideal para a consulta e a contagem de objetos que caem rapidamente, de modo não ordenado.
Os sensores ópticos da Balluff garantem a precisão na detecção de objetos, bem como de suas características.
A Balluff disponibiliza sensores ópticos com todos os tipos de luz, desde luz vermelha, infravermelha até tecnologia laser. Da mesma forma, oferece sensores com diferentes alcances, com e sem supressão de fundo. Vale destacar também a ampla variedade de formatos construtivos disponíveis. Desse modo, é possível suprir com precisão a sua necessidade. Por fim, para aplicações especiais, estão disponíveis mini sensores, sensores de cor, faixas de luz e sensores de contraste.
*Sensores ópticos também são chamados de óticos ou optoeletrônicos. CLIQUE AQUI e veja todas as opções disponíveis.
Quando se tratam de sensores ópticos são inúmeras as opções e configurações disponíveis, de modo que é possível atender a sua necessidade com perfeição.
Consulte a EQUIPE DE ESPECIALISTAS DA DJP para saber qual a opção mais adequada para sua aplicação. Da mesma forma, caso tenha alguma dúvida, entre em contato!